IMG-20171013-WA0028A comunidade Nossa Senhora Aparecida da paróquia Cristo Libertador, celebrou na noite de quinta-feira, 12, a festa da padroeira. A programação do tríduo iniciou na segunda-feira, 09, e foi até quarta-feira, 11. A data contou com uma procissão pelas ruas do bairro e a santa missa realizada pelo pároco Leôncio Asfury.

Durante a procissão, como gesto de solidariedade e fé, a comunidade passou pela casa de alguns irmãos e irmãs para rezar a favor da saúde, pedindo intercessão de Maria. Dezenas de fiéis estiveram presentes nesta data que celebra 300 anos da aparição da santa. Após a missa, Leôncio Asfury, comentou sobre essa data importante de Aparecida, considerada padroeira do Brasil.

VEJA: + Porque N. Sra. Aparecida é celebrada no dia 12 de Outubro? Conheça a história

São 300 anos do surgimento de Nossa Senhora Aparecida em dois pedaços: corpo para um lado, cabeça para o outro. Após esse tempo, contamos essa história lindíssima. Nossa Senhora, certamente é profundamente agradecida por todas essas manifestações que foram realizadas em todos os cantos do Brasil“, afirmou.

O Ministro da Palavra da paróquia Santa Cruz, Agostinho Souza, participou da programação celebrando no primeiro dia do tríduo, ele contou que já alcançou a realização um milagre por intercessão de Nossa Senhora.

Um dos milagres que eu alcancei diante de Nossa Senhora foi a cura do câncer da minha esposa. A uns 2 anos atrás ela contraiu o câncer e eu fiz uma promessa a Nossa Senhora que intercedesse junto a Jesus, e com a graça de Deus essa benção foi alcançada, então cada ano que passa, mais fortalece a minha fé a Mãe de Jesus“, relembrou ele.

Conheça a padroeira do Brasil

A história de Nossa Senhora da Conceição Aparecida tem seu início pelos meados de 1717, quando chegou a notícia de que o Conde de Assumar, D. Pedro de Almeida e Portugal, Governador da Província de São Paulo e Minas Gerais, iria passar pela Vila de Guaratinguetá, a caminho de Vila Rica, hoje cidade de Ouro Preto (MG). Saiba mais.

Galeria de Fotos:

Fotos: Bruna Vitor e Joais Gomes/Pascom

http://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171013-WA0033-1024x768.jpghttp://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171013-WA0033-150x150.jpgKelton PinhoNossa Senhora AparecidaNoticiasCristo Libertador,Missa,Padroeiro
A comunidade Nossa Senhora Aparecida da paróquia Cristo Libertador, celebrou na noite de quinta-feira, 12, a festa da padroeira. A programação do tríduo iniciou na segunda-feira, 09, e foi até quarta-feira, 11. A data contou com uma procissão pelas ruas do bairro e a santa missa realizada pelo pároco Leôncio Asfury. Durante a...