A comunidade Nossa Senhora Aparecida, convida a todos para prestigiar a sua programação em comemoração a Festa da Padroeira. A festa terá início na próxima segunda-feira(09) e finaliza na quinta-feira(12), será composto do tríduo, da qual será realizada celebrações da palavra, e no encerramento haverá uma procissão pelo bairro onde se localiza a comunidade e logo após a grande missa celebrada pelo pároco Leôncio Asfury.

Para Maria José, liderança da comunidade a expectativa para esta festa é em trazer o povo devoto de Nossa Senhora Aparecida para às ruas, cantando e rezando, agradecendo a Deus e a Ela por ser intercessora de muitos milagres.

“São 300 anos de aparição, muitos milagres grande devoção, fé e muitas homenagens. Minha expectativa é sempre maior que meus passos, quero vê o povo devoto nas ruas cantando a Maria, aquela que é figura marcante em muitas lares, e neste mesmo sentido entrarmos na Igreja contemplando a virgem imaculada, com louvores, palmas e muita alegria no coração, sempre com o sentimento de gratidão ao Pai por nos conceder momentos tão intensos de Amor a nossa sempre Mãe, Nossa Senhora Aparecida”, finalizou.

Confira a programação:

IMG-20171005-WA0029

http://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171005-WA0029.jpghttp://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/10/IMG-20171005-WA0029-150x150.jpgFabiola PereiraComunidadesNossa Senhora AparecidaNoticiasMaria,Padroeiro,Tríduo
A comunidade Nossa Senhora Aparecida, convida a todos para prestigiar a sua programação em comemoração a Festa da Padroeira. A festa terá início na próxima segunda-feira(09) e finaliza na quinta-feira(12), será composto do tríduo, da qual será realizada celebrações da palavra, e no encerramento haverá uma procissão pelo bairro onde...