padre-e-papafcoDe férias em sua terra natal na Itália, o padre Massimo Lombardi, que atualmente está responsável pela articulação da comunidade católica na Cidade do Povo, em Rio Branco, foi recebido na manhã desta terça-feira, 17, pelo Papa Francisco, na Casa Santa Marta, residência do pontífice, localizada na entrada do Vaticano.

O encontro foi após a missa matutina conduzida pelo Papa no qual Padre Massimo foi convidado a participar da celebração.

“Conversamos um pouco sobre a Amazônia, sobre Rio Branco, sobre a obra na Cidade do Povo. Ele está muito preocupado com a juventude”, disse Massimo Lombardi ao resumir a conversa que teve com o Papa Francisco.

Durante a missa matutina, presidida na Casa Santa Marta, o Papa disse que quem não sabe escutar transforma a fé em ideologia.

Nesta quarta-feira (18) Pe. Massimo viajará de volta para Rio Branco (AC).  Ele ainda disse que o abraço dado no papa é para todos irmãos.

padre-e-papa

Padre Massimo abraça o Papa e pede que todos recebam o abraço.

Com informações do AC24horas e Pe. Massimo.

 

Kelvin PinhoNoticiasPapa FranciscoJuventude,Missa,Palavras do papa,Papa,Papa Francisco,Setor Juventude
De férias em sua terra natal na Itália, o padre Massimo Lombardi, que atualmente está responsável pela articulação da comunidade católica na Cidade do Povo, em Rio Branco, foi recebido na manhã desta terça-feira, 17, pelo Papa Francisco, na Casa Santa Marta, residência do pontífice, localizada na entrada do...