A Comunidade São Francisco de Assis da paróquia Cristo Libertador vai realizar a Festa do Padroeiro e Festa Social, que acontece entre os dias 01 e 04 de outubro. A programação conta com espiritualidade, visitas, tríduo e missa com padre Asfury.

No domingo, 01, a coordenação convida todas as comunidades para realizar um momento de espiritualidade às 07 horas na sede da igreja, e em seguida visitar as casas de alguns irmãos e irmãs da comunidade, levando oração e convidando para participar da festa do padroeiro. Já na segunda-feira, 02, e na terça-feira, 03, acontece os dois primeiros dias do tríduo, com uma celebração presidida pelo diácono Bosco Rodrigues e pelos celebrantes da comunidade, respectivamente, às 19 horas em ambos os dias.

Quarta-feira, 04 de outubro, é comemorado o dia de São Francisco de Assis, e nesse último dia a programação inicia às 17 horas com uma procissão pelas ruas do bairro e às 19 horas acontece a missa de encerramento conduzida pelo pároco da Cristo Libertador, Leôncio Asfury.

IMG-20170928-WA0010

Veja a programação (Foto: Divulgação)

A coordenadora da comunidade, Nilsa Lopes, contou quais são as expectativas para esses quatro dias de programação.

Queremos propor um ânimo novo na comunidade. Nós esperamos que possamos trazer algumas pessoas que estão afastadas da comunidade com esse momento, e também esperamos a visita de outras comunidades com muita alegria”, comentou ela.

Após a missa todos são convidados a participar da Festa Social, que contatará com a venda de comidas típicas e o bingo de um liquidificador, um sacolão, um ventilador, 500 reais em dinheiro e um garote. As cartelas serão vendidas no valor de R$ 3,00.

http://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/09/IMG-20170928-WA0010.jpghttp://www.pcl.org.br/wp-content/uploads/2017/09/IMG-20170928-WA0010-150x150.jpgKelton PinhoNoticiasSão FranciscoCristo Libertador,Padroeiro
A Comunidade São Francisco de Assis da paróquia Cristo Libertador vai realizar a Festa do Padroeiro e Festa Social, que acontece entre os dias 01 e 04 de outubro. A programação conta com espiritualidade, visitas, tríduo e missa com padre Asfury. No domingo, 01, a coordenação convida todas as comunidades para realizar um...